Essa é daquelas coisas tipo... ganhar na Mega Sena entende? Algo que acontece só uma vez na sua vida! Alex, (meu marido) juntamente com a equipe de imprensa do Beto Carrero preparou o nosso casamento e manteve tudo em sigilo, o sigilo foi somente para mim, pois convidou alguns familiares e amigos que viajaram para participar da cerimônia.
Como tudo isso aconteceu? vou começar do princípio e para isso vou precisar contar como nos conhecemos.
Nos conhecemos através de uma comunidade do ORKUT, sim o falecido orkut, a comunidade era do Pretinho Básico, o programa de humor da Rádio Atlântida. E após 6 anos de união estável, resolvemos oficializar a união. Eu sempre tive vontade de casar na igreja de vestido de noiva, mas como os gastos seriam elevados, resolvemos casar apenas no civil e passar a nossa lua de mel no parque Beto Carrero World, pois gostamos de adrenalina. Após marcarmos a data do casamento, o Alex resolveu mandar um email para o programa pretinho básico, contando sobre nossa historia, que havíamos nos conhecido através da tal comunidade e tal.... O email foi lido pelo Alexandre Fetter, após isso o pessoal do Beto Carrero entrou em contato com o Alex, e juntos organizaram tudo para o casamento surpresa.
O Alex me falou que tínhamos ganhado uma sessão de fotos no parque. No dia ganhei o penteado, a maquiagem e o vestido de noiva. O Alex se arrumou numa suite no parque mesmo. Outros 15 convidados saíram de Cachoeirinha e Gravataí para o parque também.
O local escolhido foi a capela cenográfica. Flores ajudaram o compor o cenário. Familiares , amigos e o Alex aguardaram a minha chegada na capela. Eu cheguei em uma lindíssima Ferrari vermelha (o Alex sentiu uma invejinha hehehe) e o meu pai foi me buscar na porta do carro. O susto foi grande. Pois nunca imaginei que algo assim poderia acontecer comigo,
Tudo foi registrado pelas câmeras da RBS de SC, e a reportagem foi exibida no Jornal do Almoço de SC (vídeo abaixo).






A cerimônia foi rápida, mas emocionante. Na saída, teve até chuva de arroz com os personagens do parque e não podia faltar o tradicional beijo dos noivos. Após a cerimonia teve uma pequena recepção, uma sessão de fotos, onde o ápice pra mim foi conhecer a Leoa Clara, um filhote de leoa branca que nasceu no parque. Após tudo isso, muita diversão no parque com todos os convidados.
Esse foi o resumo da nossa história, e um dos momentos que nos motivou a ser os fotógrafos que somos hoje, pois não queremos ser meros espectadores de histórias, queremos fazer parte delas, criar laços com nossos clientes. Alguns meses depois do nosso casamento, começamos a nos aperfeiçoar e transformamos nossa paixão de fotografar em profissão. Gostaríamos muito de poder contar a sua história também, como estamos contando nas fotos abaixo, o casamento entre a Neiva e o Laureano.






















